Sábado, 12 de abril na Estalagem S. Miguel - 22h
O GRITO NA MONOTONIA está de volta à Estalagem S.Miguel em Oliveira de Azeméis.
Está segunda edição irá contar com as bandas:
CATACOMBE - https://www.facebook.com/catacombeband
JUSEPH - https://www.facebook.com/jusephband
Entrada : 3 Gritos
Não faltes!
Mais uma iniciativa do Conselho Municipal da Juventude de Oliveira de Azeméis