II Jornadas de Empreendedorismo e Emprego

A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis irá promover nos dias 29, 30 de abril e 1 de maio, as II Jornadas de Empreendedorismo e Emprego “Aqui há Futuro!”, no Pavilhão Municipal Prof. António Costeira, em Oliveira de Azeméis. Este evento disponibiliza um conjunto de informações e recursos úteis às tomadas de decisão dos jovens quanto aos seus percursos qualificantes e de inserção na vida ativa e conta com a presença de 50 expositores com ofertas em áreas como o ensino superior, formação avançada, ensino regular, cursos de educação e formação, formação profissional, emprego, empreendedorismo e voluntariado.


Dia: 29, 30 de abril e 01 de maio
Horário: 10h00 às 18h30 (dias 29 e 30 de abril) e das 14h00 às 17h30 (dia 1 de maio)
Local: Pavilhão Municipal Prof. António Costeira

Do programa da iniciativa constam a realização de debates e conferências dedicados ao setor industrial e comercial; bootcamp “Constrói o Teu Futuro” para estudantes e para desempregados; sessões de esclarecimento sobre ofertas formativas existentes e esclarecimentos sobre o trabalho temporário.

"Aqui há Futuro!" disponibiliza um conjunto de informações e recursos úteis às tomadas de decisão dos jovens quanto aos seus percursos qualificantes e de inserção na vida ativa e conta com a presença de 50 expositores com ofertas em áreas como o ensino superior, formação avançada, ensino regular, cursos de educação e formação, formação profissional, emprego, empreendedorismo e voluntariado.

Do programa da iniciativa constam a realização de debates e conferências dedicados ao setor industrial e comercial; bootcamp “Constrói o Teu Futuro” para estudantes e para desempregados; sessões de esclarecimento sobre ofertas formativas existentes e esclarecimentos sobre o trabalho temporário.

A animação ficará ao cargo das Tunas Feminina e Masculina da ESEnfCVPOA, Escolas de Dança Meia Ponta e Ana Luísa Mendonça, Academias de Música de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra, Zé Costa, Violin La Mouche e Paradigma, bem como dos expositores com a realização de demonstrações associadas à sua oferta formativa e de emprego.

Este evento destina-se à população em geral, com especial destaque para os jovens, desempregados, escolas, orientadores profissionais, empresas, promotores e empreendedores dos concelhos de Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra.

A iniciativa “Aqui há Futuro!” é uma organização da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e conta com os apoios da Câmara Municipal de Vale de Cambra; Agrupamentos de Escolas dos dois concelhos; ESAN; FORESP - Escola Tecnológica de Vale de Cambra; CENFIM; AECOA; ACCOAVC; ESEnfCVPOA; Projeto TIME - CLDS+; Conselho Empresarial de Entre Douro e Vouga.

A participação é gratuita.

Azeméis é Juventude!

Downloads:

Cartaz

Programa

Loja Ponto JA | Gabinete de Juventude e Tempos Livres
Rua Marquês de Abrantes, n.º 130
3720-255 Oliveira de Azeméis

Telefone: 256 065 587
Email: juventude@cm-oaz.pt 
Facebook/azemeisjuventude