Consulta de opinião relativa à Fanzone foi um sucesso!

A Fanzone 2016 irá realizar-se de 10 de junho a 10 de julho, em coincidência com o Europeu de Futebol, mas será prolongada por mais uma semana, em virtude da realização em Oliveira de Azeméis do Europeu de Hóquei em Patins. A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, no âmbito da realização da Fanzone 2016, iniciativa que promete, mais uma vez, trazer à cidade muita animação, promoveu durante os meses de fevereiro e março uma consulta de opinião, apelando assim à participação dos jovens e população em geral para a apresentação de sugestões de cartaz, fossem elas musicais, desportivas ou outras de âmbito cultural e tempos livres, desde que adequadas ao conceito da Fanzone.

E este apelo foi um sucesso. O gabinete de juventude rececionou mais de centena e meia de formulários válidos, submetidos diretamente da página de Internet do município. 

O cartaz da Fanzone 2016 promete ser variado indo de encontro à generalidade do público e, claro, tendo em conta também as sugestões desta consulta de opinião.

 

Loja Ponto JA | Gabinete de Juventude e Tempos Livres
Rua Marquês de Abrantes, n.º 130
3720-255 Oliveira de Azeméis

Telefone: 256 065 587
Email: juventude@cm-oaz.pt 
Facebook/azemeisjuventude