Azeméis Seasons Sounds nomeado para Iberian Festival Awards 2019

Festival oliveirense ganha notoriedade! O Azeméis Seasons Sounds está nomeado para o Iberian Festival Awards 2019 e tu podes também votar! O IFA - Iberian Festival Awards é uma iniciativa organizada pela APORFEST - Associação Portuguesa de Festivais de Música, no âmbito realização do Forum Internacional de Festivais de Música, com o intuito de destacando o melhor que se faz, relacionado com os Festivais de Música, na Península Ibérica.

O festival, que conta já com quatro edições, nomeou este ano o evento Azeméis Seasons Sounds, em cinco categorias:

Best Small Festival
Best New Festival
Best Indoor Festival
Best Cultural Programme
Best Communication

A cerimónia do IFA decorrerá além fronteiras, na cidade de Vigo, Espanha, no Teatro Afundación, a 19 de março de 2019, mas antes, o público é chamado a votar em 23 categorias.

O Azeméis Seasons Sounds é um evento criado pela associação de jovens Agir Fora da Caixa, em parceria com a Câmara de Oliveira de Azeméis, e conta também com o apoio do Conselho Municipal da Juventude. Este festival pretende ir ao encontro da melhor música emergente que se faz em Portugal, dando relevância também às novas sonoridades produzidas na região. A par disso, o evento é complementado, ainda, por mostras de arte, produzidas por jovens artistas. 

A primeira edição do Azeméis Seasons Sounds, realizou-se a 13 de abril, na antiga Garagem Justino, na presença dos artistas Sardinha Também é Peixe, Tomara e Luís Severo e José Tavares, numa after party ao estilo Indie Dance. Já no passado mês de novembro, n' O Cinema, antigo Cinemas Gemini, recebeu a edição de outono e várias centenas de oliveirenses e forasteiros para ouvir Nyobe, Queen Captain Among The Sailores, Noiserv e Adão.


Votações

Podes votar nas várias categorias. Clica AQUI.

Loja Ponto JA | Gabinete de Juventude e Tempos Livres
Rua Marquês de Abrantes, n.º 130
3720-255 Oliveira de Azeméis

Telefone: 256 065 587
Email: juventude@cm-oaz.pt 
Facebook/azemeisjuventude