Dados e documentos necessários

Dados necessários para a candidatura:

 

- NIF

- Data de nascimento

- Estado civil

- Profissão

- E-mail

- Contacto telefónico

- Artigo e fracção da matriz do imóvel arrendado

- Data de celebração do contrato

- Valor da renda mensal

- Tipologia da habitação arrendada

- NIB de conta bancária

- Número de identificação da Segurança Social (NISS)

- Percentagem de grau de incapacidade (em casos especiais)

 

Documentos necessários para a candidatura:

 

- Contrato de arrendamento ou contrato-promessa de arrendamento;

- Recibo da renda ou outro comprovativo do seu pagamento do mês anterior à data de apresentação da candidatura;

- Documentos de identificação do agregado jovem (e dependentes):

- Cartão de Cidadão.

- Declaração de IRS submetida às finanças no ano corrente ou comprovativo de rendimentos dos últimos seis meses do ano corrente (só para candidatura a primeiro ano de apoio ao programa e realizada nos períodos de setembro ou dezembro);

- Comprovativos dos rendimentos dos ascendentes (facultativo e só p/ efeitos de hierarquização de candidaturas);

- Comprovativo do grau de deficiência (caso exista);

- Comprovativo de localização especial (caso exista).

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