I Encontro do CMJOA

«Emancipação Jovem e Mobilidade Territorial» foi o tema em debate na Assembleia do Conselho Municipal da Juventude que decorreu na estalagem de S. Miguel no âmbito do I Encontro deste órgão consultivo. Um Conselho Municipal muito participado que contou com a presença dos membros conselheiros, representantes das associações juvenis do concelho, do secretário-geral da Federação Nacional das Associações Juvenis (FNAJ), José Vaz, do psicólogo convidado, Bruno Aragão e do vereador responsável pela juventude, Pedro Marques.

A nova entidade, constituída por nove membros conselheiros, é mais um instrumento para que os jovens do concelho possam sugerir e apresentar as suas ideias e propostas no âmbito da definição das políticas do município.

Entre as atribuições do novo órgão destaca-se a emissão de pareceres, apresentação de propostas, sugestões e recomendações ao presidente do município, discussão de matérias sobre as necessidades dos jovens e a promoção de iniciativas de valorização da população jovem.

GALERIA DE IMAGENS

  • primeiros socorros
  • debate

Loja Ponto JA | Gabinete de Juventude e Tempos Livres
Rua Marquês de Abrantes, n.º 130
3720-255 Oliveira de Azeméis

Telefone: 256 065 587
Email: juventude@cm-oaz.pt 
Facebook/azemeisjuventude