Espaço Internet info descontinuada

O município de Oliveira de Azeméis inaugurou, a  25 de março de 2002, o seu primeiro espaço internet. Este equipamento, conhecido como «Azeméis Espaço Internet», foi complementado, em 2006, aos serviços da, então inaugurada, Loja Ponto JA, na Avenida Ferreira de Castro.

:: O Projecto @zemeis.espaço.internet, propôs-se constituir num espaço público de acesso gratuito a novas tecnologias e serviços, assumindo-se como um instrumento para a massificação da utilização das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), assim como, da Internet.

 

:: O espaço @zemeis.espaço.internet apresenta por principais objectivos:


- Promover a participação activa de todos os cidadãos na Sociedade de Informação, contribuindo para a massificação das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC), em particular, da Internet;

- Divulgar o universo de projectos previstos ou em execução no âmbito do Programa Operacional da Sociedade de Informação (POSI);

- Disponibilizar um conjunto diverso de serviços específicos, tais como, acesso à Internet, correio electrónico, chat/IRC, e outras aplicações.

- Promover a realização de acontecimentos que estimulem a vida em comunidade e contribuam para a participação e formação dos cidadãos no processo de modernização da sociedade.

 

   Assim, a loja, com a junção do @zemeis, disponibiliza um maior número de postos para acesso à Internet.

GALERIA DE IMAGENS

  • Auditório
  • Espaço Internet
  • Espaço Internet
  • Espaço Internet

Loja Ponto JA | Gabinete de Juventude e Tempos Livres
Rua Marquês de Abrantes, n.º 130
3720-255 Oliveira de Azeméis

Telefone: 256 065 587
Email: juventude@cm-oaz.pt 
Facebook/azemeisjuventude